Gisele Bervig Martins Dias

Este blog foi criado para troca de experiência, aprendizagens, desabafos do curso de Pedagogia a Distância da UFRGS.

Wednesday, December 27, 2006

wikistórias



Iniciei minha participação há algumas semanas atrás, meio que sem querer, fui entrando apresentei-me...Pra falar bem a verdade achei um tanto quanto complicado e fiquei preocupada em fazer algo errado como deletar as postagens de minhas colegas. Rapidinho saí e fechei a porta.
Sabia que mais cedo ou mais tarde deveria voltar lá, para pelo menos apagar a luz, rsrsrs...
Recebi um convite tão simpático e como estou de férias sem fazer nada (isso é coisa rara) voltei lá, fui entrando nas páginas de minhas colegas e o ambiente ficou mais familiar. Arrisquei-me a editar as páginas e colaborar com algumas opiniões, fui na sala de alfabetização, na de lição de casa, na biblioteca e na das "novas". Ah também li uma história muito maluca de jacarés e latinhas de cerveja!?!?!
Enfim, como tudo até agora, passado o susto inicial foi muito prazeroso esta visita, com certeza voltarei lá, mas não podia deixar de já postar meu comentário pois fiquei bem feliz com este passeio, com o que li e pude refletir com minhas colegas.
Valeu!!

3 Comments:

At 11:15 AM, Blogger Suzana Gutierrez said...

Viu só!

Muitas vezes deixamos que a paralisia do novo nos pegue. Nada como férias e alguma tranquilidade para nos motivar às novidades.

O que Paulo Freire pensaria destas tuas andanças na wikistórias. Pensando na leitura que fizestes, como entenderias este teu processo?

abraço,
Suzana

 
At 11:34 AM, Blogger Suzana Gutierrez said...

em tempo: relaciona o teu processo nas wikistorias, teus dialogos lá com as leituras de Paulo Freire. É isso que falta para esta atividade ficar muito boa.

Gisele, parabéns pela trajetória no curso e por ter tornado este espaço um verdadeiro diário da tua caminhada.
abraço e feliz 2007!

 
At 6:23 AM, Blogger nisedeandrade said...

Oi,amiga!Realmente entraste de cabeça nesta rede dos blogs.Você,como sempre é dez em tudo que faz,tuas aprendizagens e crescimento aqui,só vai aumentar e conto com vc para me auxiliar!T gosto muito!

 

Post a Comment

<< Home