Gisele Bervig Martins Dias

Este blog foi criado para troca de experiência, aprendizagens, desabafos do curso de Pedagogia a Distância da UFRGS.

Friday, December 08, 2006

Desenvolvimento das atividades


Durante esta semana me dediquei às leituras indicadas, apesar do corre-corre de final de ano, estão sendo bem proveitosas, até porque este é um período bem complicado. Tempo de avaliarmos a caminhada feita até aqui, rever nossos objetivos, analisar se foram alcançados, nossos erros e acertos. Sem contar que também estou aluna, fazia tempo que não me sentia dessa forma (pelo menos não de maneira formal) e está sendo muito bom reviver este "papel". Com certeza olhamos o processo de aprender de vários ângulos.
Quanto a minha participação na wikistória, fui explorando e consegui me apresentar, até agora foi só isso. Espero durante esta semana, poder desvendar alguns caminhos e chegar até o enredo, colaborando com a história em andamento. Acredito ser este mais um desafio, mas se nos foi oferecido é porque somos capazes de realizá-lo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home